terça-feira, 27 de novembro de 2007

iPhone - Ele chegou !

Podem me felicitar, meu tão esperado IPhone chegou. Já estou com ele desde Sexta (23/11/07) mas como o final de semana foi muito corrido e ainda estou com problemas com o upgrade da minha ADSL acabei não postando nada sobre o Iphone antes.

iphone

Agora eu posso falar, o iPhone é o mais melhor de bom de todos os celulares e afins que eu já vi em todos os tempos, o bixo faz tudo que é possível ser feito em um aparelho de telefone... e mais algumas (vaaaarias) coisas.

iphone2

Eu esperava que fosse legal, muito legal, mas superou de longe todas as minhas expectativas, eu uso celular desde que começou a aparecer aqui no Brasil, deve ter mais de 10 anos, e o mesmo número desde o primeiro aparelho (que foi um motorola elite se não me engano), e na mesma porcaria da TIM celular (é uma bosta mesmo, mas as outras ainda são piores...), e eu nunca imaginei que um aparelho de celular fosse chegar a tanto, é sem noção.

Ainda estou em fase de aprendizado, instaldo mods simples, dando um jeitinho de instalar Ringtones sem usar o iTunes (para não ter que pagar) a maioria das coisas que estou fazendo estou aprendendo no site Mod seu iPhone e também tenho dado uma procurado em sites americanos.

Já vou dar uma dica, quando for comprar o seu iPhone verifique se ele vem na versão 1.1.1 ou inferior para que ele seja mais "customizável" porque nas versões mais recentes alguns programas não-oficiais deixam de funcionar.

Estou pensando em montar um Blog exclusivo para falar do iPhone e tudo mais que possa ser feito com ele, incluindo programas que já testei, wallpapers, ringtones e etc, mas por enquanto vou colocando aqui mesmo, depois eu vejo isso.

=)

2 comentários:

Anônimo disse...

é mais o meu celular pega dentro da loja o seu não!
lálálálálá
Não adianta, não vou querer trocar

Anônimo disse...

hahahaha, comprou iphone fajuto??!!! huahauhauha