sexta-feira, 23 de novembro de 2007

PlayNC e Tabula Rasa

Todos devem ter notado que parei de escrever sobre o Tabula Rasa, o motivo é que estou muito decepcionado a PlayNC, eu comprei a pré-order por US$ 5.00 que daria direito a um desconto de mesmo valor quando o jogo estivesse à venda além de poder participar do Beta etc, mas o fato é que já tem para vender o jogo em tudo que é lugar menos no site da PlayNC, até aqui no Brasil pela LevelUp Games já tem pra vender por R$ 79,90 e nada deles colocarem para vender lá.

Eu estava muito animado para jogar o Tabula Rasa mas estas coisas me desconcertam, o jogo é animal, tem tudo para dar certo e os caras pisam na bola em coisas simples como esta, eu realmente não entendo, gastam milhares de dólares para fazer o jogo e quando alguém quer comprar não consegue, parece que dificultam de propósito.

Alguns podem achar que são somente 5 dólares, mas a questão não é apenas o valor e sim a falta de respeito com que tratam os jogadores que fizeram a pré-order, divulgaram o jogo no boca-a-boca pela web e agora tem que pagar o preço normal do jogo e ainda perde o que já havia gasto.

Se uma empresa trata com esta falta de respeito com seus jogadores em questões simples como esta como eu posso esperar ser tratado no caso de ser hackeado ou algo do tipo enquanto estiver jogando ?

Vou aguardar mais algum tempo para ver o que vai acontecer e depois veremos se vou voltar a jogar o Tabula Rasa, é uma pena mesmo...

Nenhum comentário: