segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bullzip PDF Printer - Imprima em PDF

Recentemente formatei meu PC, depois de quase 2 anos da última vez que tinha formatado, por mais que eu faça backup de tudo sempre esqueço alguma coisa, desta vez foi o programa que eu usava para imprimir em PDF, era um tipo de impressora virtual onde eu mandava imprimir como se fosse uma impressora mesmo mas salvava o arquivo impresso em PDF para imprimir depois caso eu tivesse necessidade ou apenas deixar arquivado.

Procurando na net achei este Bullzip PDF Printer que além de ser excelente é de graça, livre de propagandas ou popups.

Recomendo a todos este excelente programinha que pode salvar sua pele em alguns casos como na hora que sua impressora da pau e você não tem como salvar o arquivo (recibos e comprovantes de bancos por exemplo) ou mesmo para enviar textos que você não quer que as pessoas possam editá-los.

Para ele rodar precisa ter instalado o Ghostscript (versão 32 bit ou 64 bit, dependendo do seu computador) e depois é só instalar o Bullzip PDF Printer.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado