segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Brasil Telecom eh um absurdo mesmo...

Estou sem internet a alguns dias e ainda devo ficar mais alguns dias sem, isso tudo porque ligaram da BRT para oferecer ADSL de 2mb ou 4mb e claro que pedi a de 4mb e disseram que em até 5 dias estaria funcionando, até aí tudo bem, só esquecem de avisar que durante o processo de upgrade (a minha era a 800/300) eu ficaria sem internet... e a desculpa deles pra isso é as ADSLs de até 1mb usa 1 tecnologia mais antiga enquanto que acima de 1mb usa a chamada ADSL2.
Uso ADSL a quase 10 anos e nunca tinha ouvido falar disso, sempre que fiz upgrade na velocidade era só eles configurarem no sistema deles lá e pronto, sem esta palhaçada toda, quero só ver se eles vão ter a cara-de-pau de cobrar estes 5 dias que estou sem ADSL.
Quando eu tiver internet de novo ja escrevo aqui minha primeiras impressões desta "ADSL2".

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: