domingo, 11 de novembro de 2007

World of Warcraft PTR Patch 2.3.0 nesta Terça-feira dia 13 de Novembro

A Blizzard anunciou oficialmente que nesta Terça-feira dia 13 de Novembro o patch 2.3 será lançado. Grandes mudanças estão por vir, nova instância para 10 pessoas chamadas Zul'Aman, algumas mudanças nas classes, nova cidade neutra em Dustwallow Marsh com novas quests e tudo mais, aumento da velocidade para passar de level entre 20-60, criação dos tão esperado Guild Banks, melhorias na AH.

Mas o que mais me chamou a atenção, já que não participo mais de Raids e não sou mais membro ativo de Guild, são as Quests diárias tanto para Instâncias como para BGs, todo dia 1 quest será sorteada para 1 instância em Heroic Mode, 1 quest para Normal Mode e 1 Quest para BG, todas dando rewards em golds, reputação e/ou Honor.

Mudanças também no bom e velho Alterac Valley BG, rumores de que os Lieutenants e Commanders deixaram o AV a procura de novas batalhas, um sistema de pontos será inserido, o time que chegar a zero perde (matar o líder inimigo zera os ptos da facção inimiga terminando o AV, como é atualmente) mas não é mais necessário matar o líder inimigo para ganhar o AV, vamos ver como vai ficar...

A nova temporada da arena so começará dia 20 de Novembro, não será no mesmo dia do patch.

Nenhum comentário: