segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tabula Rasa, PlayNC e LevelUpGames

Continua a saga para eu voltar a jogar (ou começar a jogar de novo...) o Tabula Rasa, finalmente descobri o motivo de eu não conseguir comprar o jogo pelo site oficial da PlayNC, os IPs brasileiros não podem comprar pois a LevelUp é a revendedora nacional do jogo, e portanto tenho que adquirir o jogo pela LevelUp.

Ai eu me pergunto, e meus 5 dólares pagos pela pre-order ? Ninguém responde nada... então como sou revendedor LevelUp fui lá e comprei 1 cdkey, recebi ela na minha conta LevelUp, acessei o sistema da PlayNC e fui dar Update na minha pre-order do Tabula Rasa para versão normal, e (surpresa !!!! será mesmo, eu já sabia que ia dar merda...) a cdkey vendida pela LevelUp só serve para criar uma nova conta e não para dar Update na minha conta pre-order...

Mandei e-mail para a LevelUp para tentar resolver isso, se eles não resolverem vou mandar diretamente para PlayNC, em último caso vou ter que comprar uma Cdkey Online em site gringo e pagar mais caro, mas se chegar a tanto eu desisto de jogar pois quem não consegue nem resolver uma coisa simples como esta não tem como gerenciar um MMO decentemente.

Por enquanto continuo no World of Warcraft mesmo, esperando sair o Warhammer Online e o Age of Conan.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: