terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tabula Rasa - A saga continua

Depois de ter sido completamente ignorado pela LevelUp! Games (e olha que sou revendedor deles...) entrei em contato diretamente com a PlayNC e após alguns dias sem resposta eles me pediram que enviasse a serial com defeito para que eles pudessem verificar o erro, enviei hoje mesmo e vamos ver no que vai dar...

Eu fico pasmo com a total falta de respeito e descaso que algumas empresas brasileiras que revendem cdkeys, cash etc de jogos online tratam seus clientes, antigamente eu era revendedor da Ongame (revende cash de Gunbound aqui no brasil) e vendia bastante até que começaram a vir cartões com problemas e até em branco, depois de muitos e-mails e promessas de trocar os cartões com problema eles simplesmente pararam de me responder, fiquei no prejuízo e ainda vários clientes ficaram descontentes comigo por causa disso.

Com a LevelUp! Games eu já tive problemas quando foi lançado o City of Heroes no Brasil, mais ou menos o mesmo problema do Tabula Rasa agora e daquela vez demoraram cerca de 15 dias para resolverem.

Vou aguardar a resolução, mas pra dizer a verdade depois desse rolo todo desanimei totalmente de jogar Tabula Rasa, é uma pena.

Nenhum comentário: