domingo, 23 de dezembro de 2007

Tabula Rasa - Final da Saga

Depois de muitos emails e esperas de resposta da PlayNC já tenho o veredito final, se eu quiser jogar com minha conta que fiz a pré-order tenho que comprar o jogo nos EUA porque o jogo vendido no Brasil pela LevelUp não serve para dar upgrade na minha conta internacional, e se eu fornecer meu cartão de crédito que fiz a compra da pré-order eles me reembolsam os US$ 5.00 que paguei por ela... que bela porcaria... não tenho nem idéia de qual cartão usei e não tenho interesse em criar uma conta nova, vou ter que vender minha cdkey do Tabula Rasa comprada pela LevelUp e comprar uma americana se eu quiser jogar com a minha conta da pré-order.

Depois desta história toda vai ser difícil eu resolver voltar a jogar este jogo, mas não impossível ! =P

Boas festas a todos !

Nenhum comentário: