quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tabula Rasa vai mandar seu DNA pro espaço !

Não tem pegadinha nem nada, é exatamente isso, se você logar no jogo Tabula Rasa entre os dias 30 de Julho e 31 de Agosto tem a chance de ter seu DNA enviado para o espaço como medida de segurança para o caso de acontecer realmente o que se mostra no jogo Tabula Rasa, ou seja, o planeta Terra ser invadido e nós sermos quase aniquilados.

Você pode se inscrever no free trial clicando aqui que a cada semana será sorteado 1 jogador (inclusive os no free trial) para o DNA ser enviado para o espaço.

Como seu DNA irá para o espaço é simpletes (!?!), Richard Garriot (criador do Tabula Rasa e do avô dos MMOs o Ultima Online) irá para o espaço a bordo de uma nave Russa no dia 12 de Outubro de 2008, enquanto estiver lá ele irá implementar a OPERATION IMMORTALITY (Operação Imortalidade) que nada mais é do que um arquivo digital dos maiores feitos da humanidade, além disso todos os jogadores que logarem no TABULA RASA entre os dias 30 de Julho e 31 de Agosto terão os dados de seus personagens  armazenados lá.

Achei muito legal a idéia de enviar um arquivo da humanidade para o espaço como backup mas daí a enviar os personagens de um MMO junto achei meio forçado, tá certo que isso é uma jogada de marketing e muito boa por sinal mas juntar as duas coisas fez com que o nosso "backup" se torne ridículo, imagina num futuro distante se alguém consegue ler essa arquivo o que vai pensar da gente...

Eu já tenho minha conta do Tabula Rasa e se alguns amigos meus fizerem a free trial provávelmente irei pagar 1 mês e jogar com eles, e consequentemente terei meu personagem no espaço, que legal...  O.o

Quer divulgar o jogo coloca ele mais barato, ou até de graça e venda bonus ou itens diferenciados (como no Ragnarok Online ou no Priston Tale) porque ou você tem um jogo bom que vale a pena pagar pra jogar e disputar mercado com os gigantes do mercado ou você abocanha a maior fatia como for possível, e querendo ou não Tabula Rasa é um jogo legal e divertido, mas como todo MMO quem faz o jogo são os jogadores e entre jogar um jogo com 10 mil pessoas ou 10 milhões já sabe né.

2 comentários:

Silvano Neto disse...

Que loucura... esse jogo de marketing só funciona se o jogo prestar tb! Já me inscrevi para fazer o test, mas pra mim WOW ainda é o melhor!

Sou fã de MMORPG, estou adicionando seu Blog ao meu recem criado, espero vc lá!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom