sábado, 26 de julho de 2008

Servidores "Latin America" e os brasileiros...

Para que ainda não sabe dia 25 de Julho de 2008 (a.k.a.: Ontem) foram colocados no ar os servidores latino-americanos de World of Warcraft com direito a página oficial em espanhol ou castelhano (não entendo destas coisas) e opção de baixar um pack para traduzir todo o WoW para o espanhol.

E agora me digam o que os brasileiros jogadores de WoW pensam disso (a maioria pelo menos) que servidor latino-americano não são para eles e sim para os latino-americanos (?!?!?) por acaso eles acham que o Brasil fica aonde ?

Estes servidores seriam um modo de nós, latino-americanos, demostrarmos a tamanho do nosso mercado para grandes empresas como a Blizzard que vale a pena investir na américa latina e o que os nossos "heavy gamers" fazem a respeito ? Quando muito ridicularizam estes servidores e qualquer um que pense a respeito de migrar para eles, mas boa parte nem tomou conhecimento do assunto.

Eu jogo WoW desde que foi lançado, e desde que se popularizou no Brasil eu ouço todo mundo reclamando que não tem servidor brasileiro, que é muito caro pagar em dólar, que por ser nos EUA tem muito lag e etc, e quando se tem uma oportunidade de começar a mudar as coisas, ninguém faz nada, tá certo que não é um servidor brasileiro ainda, mas é o mais próximo que temos e pelo jeito será o mais próximo que teremos.

Eu não vou transferir meus chars do Warsong, mas transferi um char mid-level para o servidor Ragnarus e vou jogar com ele constantemente nem que seja para desencargo de conciência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu prefiro jogar nos servidores americanos por uma razão simples: Eu manjo mais de inglÊs do que espanhol. Mas é fato que os servidores latinos são ridicularizados, não só pelos brasileiros, mas pelos próprios americanos, que chamam todos lá de 'mexicanos'. É realmente uma pena que a 'Latina Ameríca' seja tão desunida.