sábado, 17 de maio de 2008

Age of Conan US EarlyAccess

Como bom viciado comprei o pacote de acesso antecipado do AoC (Age of Conan pra quem ainda não sabe) e depois de mais de 5 dias fazendo o download com o programa oficial de do jogo (que cagou com minha internet durante todo o download...) estou instalando o jogo e vou deixar atualizando para amanhã (dia 17) estar pronto para começar minha saga no mundo de Hyborian 3 dias antes de quem não fez a pre-order e ainda vou ganhar uma mount especial, o mamute de guerra.

Foi uma tortura este download oscilando entre 2kb/s e 100kb/s, minha ADSL é de 4mb e deveria baixar a mais de 400kb/s, no início marcava que ia terminar o download em 6 semanas... vsf... como foi feito pra internet gringa o minimo de uploado era 25kb/s meu rate de upload máximo é cerca de 30kb/s então quase não pude fazer mais nada na net esta semana, eita programinha mais mal feito, era melhor eles terem soltado em sites de torrents por aí que iria mais rápido.

Mas se tudo der certo amanhã estarei jogando e já deixo aqui minhas primeiras impressões do jogo.

Antes que eu esqueça, pelo que andei vendo nos FORUMs brasileiros a maioria vai jogar no Deathwhisper então se alguém for jogar entra neste servidor para concentrarmos os brasileiros em um só.

[]'s

Nenhum comentário: