quinta-feira, 22 de maio de 2008

Age of Conan - level 1 a 20 - Primeiras impressões

Como eu prometi aqui vai minhas primeiras impressões sobre o AoC, esperei chegar até o level 20 porque pelo que vi é onde acaba a primeira parte da história do seu personagem na ilha onde você começa o jogo, faltam 2 ou 3 quests que vou terminar e devo ir pra segunda parte do jogo.

O jogo é simplesmente muito bom, de longe o melhor MMO lançado pós-wow, o ambiente é riquíssimo em detalhes, os sons são surpreendentes, as quests não são repetitivas, claro sempre são catar algo, matar alguem ou levar algo pra alguém, mas você mergulha na história do jogo enquanto faz as quests.

Falando em quests umas das coisas que achei muito interessante é o fato de você a cada 5 lvls falar com seu treinador e pode ir para o modo noturno fazer uma série de quests específicas da sua classe como se fosse single player, bom como eu sou assassino eu vou pro modo noturno, imagino que todas as classes sejam assim mas não posso confirmar, e nestas quests sempre tenho que espionar alguem, roubar algo ou assassinar alguém.

O sistema de PvP é loucura, saiu da cidade o pau pega, todo mundo é inimigo de todo mundo e cada um por si, mas pelo menos ate o meu lvl atual, não ganho nada fazendo PvP e todas suas mortes e "morridas" ficam contadas nos status do seu personagem para sempre, isso atrapalha um pouco as quests, mas sempre da pra se juntar com mais 1 ou 2 e ai é raro alguém mecher com você, e você ainda pode sair matando geral.

Voltando a falar da qualidade gráfica do jogo que no meu PC que não considero fraco (roda wow com tudo no max sem travar nada) tive que colocar tudo no mínimo e ainda dá umas travadas, tudo é muito detalhado, a água, a poeira no ar, a neblina de noite... tudo. Minha única reclamação sobre o jogo é fato de as vezes o seu personagem não parecer estar grudado no chão, é um tanto difícil de explicar isso, mas no wow por ex quando vc vai virando seu char parado ele vai dando passinhos até se virar, no AoC ele vira "deslizando" sobre o fundo o que fica estranho e "desgruda" o char da cena de fundo fica parecendo que seu char ta deslizando no cenário como em uma montagem, mas esta foi a única mancada que eu achei até agora, vamos ver.

O sistema de combate que tanto fizeram propaganda é realmente muito bom, vc pode esolher onde quer bater e onde quer defender, sem tornar o combate lento, pelo contrário fica bem dinâmico, mas ainda pode ser melhorado, o mais legal é quando você mata o seu adversário com algum combo fatal que voa sangue na sua tela, isso é muito legal mesmo.

Encerrando o AoC vale a pena em todos os sentidos, excelente jogabilidade, excelentes gráficos, primeiro jogo que foi lançado nos últimos anos que pode fazer frente ao WoW de igual pra igual e ainda tem muita coisa por vir até eu chegar no lvl 80, vamos aguardar pra ver !

Aqui vai um SS da minha Assassin lvl 20 pra vcs darem uma olhada:

Lalraana_picture000

O próprio jogo tem atalhos pra gravar filmes e em breve farei um filminho para vc verem ela em ação.

Lembrem-se de comprar a cdkey no meu site se forem jogar: http://www.powerlevel.com.br

[]'s

2 comentários:

Anônimo disse...

RedOne,
Cara me parece ser um puta jogo...mais tem que ver se a empresa vai se empenhar como a Blizz nisso dai ... tow sem placa pra poder jogar hora fico no meu querido wow...aguardo mais review!

Sds,

DVT_Anubis - AnubisBR no wow

Isack Oliveira disse...

cara, tem como vc fala as config do seu pc? to pensando em migrar para o aoc mas nun sei se meu pc vai roda, jogo wow com td no max 1440x900 com uns 15@60 fps... e vc?