domingo, 11 de maio de 2008

Age fo Conan - Lançamento dia 20/05/2008

Finalmente está chegando ao mercado o tão esperado Age of Conan - Hyborian Adventures (AoC) um MMO para maiores de 18 anos com muita violência e sangue como nunca foi visto em um jogo deste gênero, mas o AoC não é apenas isso, com muitos elementos inovadores como combates montados, siege battles, combo moves e contruções feitas pelos jogadores (que podem ser destruídas por outros jogadores também).

O jogo será lançadia 20/05 (Terça que vem) mas quem fizer a pre-order poderá jogar alguns dias antes, no nosso caso aqui vai depender de alguma alma caridosa disponibilizar os mais de 12gb da instalação do jogo na net e ter que comprar a cdkey online. Quem tiver interesse em comprar online eu recomendo este site: www.powerlevel.com.br, mas comprando online você terá que baixar o jogo para poder jogar de qualquer maneira.

Muita gente está dizendo que o AoC é o primeiro MMO que pode fazer frente ao WoW (World of Warcraft) é só esperar pra ver, eu ja fiz a minha pre-order e estou aguardando ansioso o final de semana que vem e torcendo para aparecer o download na net o quanto antes.

Assim que eu conseguir jogar eu coloco aqui minhas primeiras impressões sobre o jogo, que quiser ver o jogo pode procurar no You Tube que tem vários vídeos que mostram alguns elemenetos dos jogo.

[]'s e até a próxima!

Nenhum comentário: