sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tabula Rasa - Final do Beta test

Nesta Sexta-feira dia 26/10/2007 acontecerá o evento finalizando a fase Beta Test, todos que participarem desta fase estão convidados a logar no jogo e participar deste evento que está sendo chamado de "Mate o Lord British" (para quem não conhece ele o o criador do jogo), tendo início as 22h CST e terminando meia-noite. Todos que participarem do evento receberão um emote de agradecimento durante o mês de Novembro.
O lançamento do jogo será dia 2 de Novembro e quem fez a pré-order (como eu) poderá começar a jogar no dia 30 de Outubro e participar do evento do Dia das Bruxas em 31 de Outubro, com quests e emotes especiais.
Já estão confirmados updates (atualizações) para os próximos meses, estes novos conteúdos já está sendo chamado de "Operations". Algumas coisas que serão trazidas com este updates são a "Auction House" da Tabula Rasa, chamada de "Military Surplus" e "Personal Armor Suits", algo como veículos pessoais, melhoramento no sistema de PvP e a tão aguardada possibilidade de jogar com raças híbridas (omg!!!! eu vou ser um alien !).

Quem quiser se juntar a mim, servidor Orion, nick RedOne.

[]'s

Nenhum comentário: