domingo, 28 de outubro de 2007

Compre Online seus jogos preferidos

Através do site Powerlevel Brasil você pode comprar a cdkey original de qualquer jogo que você quiser, além de Golds e serviço de Powerleveling.

Para quem não sabe, powerleveling é o ato de ganhar Xp e passar de level rapidamente, seja  com a ajuda de guias escritos por pessoas que já evoluíram vários personagens ou com ajuda de amigos com personagens já bem evoluidos no jogo. Você pode ainda recorrer ao uso de programas chamados Bots, que jogam por você, mas eles são ilegais dentro do jogo e você vai acabar perdendo sua conta, personagem, tempo e dinheiro.

Contratar o serviço de Powerleveling também pode ser considerado ilegal, mas quem nunca emprestou a conta pro amigo ou pediu para alguém passar "aquela fase" do jogo que não estava conseguindo ? Eu entendo que este serviço seja a mesma coisa, mas você paga por isso.

Finalizando, se você está procurando aquele jogo para comprar que não encontra em lugar nenhum aqui no Brasil, este site pode ser a sua salvação, além de ser 100% de confiança, conheço muitas pessoas que já utilizaram ele e nunca tiveram problemas, e agora você pode pagar através do sistema Pagseguro da UOL, que aceita várias formas de pagamento.

Bom começo de semana para todos !

[]'s

Nenhum comentário: