quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Warhammer Online - Ta quase !

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial do esperado Warhammer Online: Age of Reckoning, ou apenas WAR como vem sendo chamado, eu já estou com minha conta habilitada no Open Beta que inicia no dia 8 de Setembro, o Head Start que poderei começar a jogar alguns dias antes de todo mundo, e o WAR Preview que me dá o direito de participar de um preview do jogo agora no próximo final de semana dos dias 22 a 24 de Agosto e o PRE ORDER que significa que minha cdkey estará no meu email o mais rápido possível.

Aqui uma imagem da minha conta no WAR:

war_minhaconta

Apaguei meu login pra ninguém tentar me hackear =P

O arquivo de instalação foi disponibilizado pela rede bittorrent que está muito lenta (média de 12kb/s) e pelo site FilePlanet que necessita você digitar vários dados incluindo uma cdkey especial para poder fazer o download (durante o dia média de 20 kb/s de noite chega a 250 kb/s), estou baixando pelos dois pra garantir mas o do Fileplanet já está em 78% enquanto que o da rede bittorrent ainda está em 39%, isso que comecei umas 12h antes a baixar por torrent.

Muita expectativa neste lançamento depois de uma certa decepção com o AoC, não que ele seja ruim mas que falta ainda muito conteúdo mid-end game.

Nenhum comentário: