quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Update pós Carnaval

Bom, eu odeio carnaval, e agora que já acabou a tortura posso atualizar um pouco isso aqui.

Alguns jogos que estou aguardando a algum tempo estão para sair ainda este semestre, entre eles: Warhammer Online, Age of Conan Hyborian Adventures e SPORE.

O Warhammer ainda não tem data específica, mas está previsto para o primeiro semestre de 2008, o Age of Conan tem data prevista para 28 de Março de 2008 e o Spore para 3 de março de 2008, mas eu acho que todos eles ainda devem atrasar um pouco, como é de costumo atualmente com os jogos bons (e ruins) que demoram anos para sair...

Continuo jogando World of Warcraft, que sem dúvida é o melhor jogo atualmente no gênero MMO, voltei a brincar no Ragnarok Online agora que ele voltou a ser gratuito, só para passar o tempo, e acabei dando update na minha conta do Tabula Rasa, não sei o porque mas meu char que tava level 9 voltou pro 7, depois de tudo que aconteceu nem dei muita bola, o jogo esta praticamente a mesma coisa, só que com bem menos gente que no Beta quando joguei antes.

Outro jogo que me surpreendeu muito, de um gênero que nunca fui muito fanático o FPS (First Person Shooter), é o Call of Duty 4: Morden Warfare, fiz toda a campanha single player e agora estou jogando na LAN e na NET para evoluir meu ranking e liberar todas as armas e acessórios, o jogo é perfeito tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, os tipos de multiplayers são bem dinâmicos para que você não fique parado muito tempo "camperando", realmente muito bom o jogo, pena que não dá para colocar na LAN os cdkeys originais (apesar de eu ter comprado alguns) porque qualquer um pode acessar e copiar.

Aguardem novidades sobre o Tabula Rasa em breve !

[]'s

Nenhum comentário: