segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Warhammer Online - Beta em breve !

Para quem como eu esta esperando ansiosamente o lançamento do Warhammer Online: Age of Reckoning pode já ir se preparando pois em breve ele entrará em Beta e assim que eu descobrir como fazer parte do Beta eu coloco aqui (se vc se inscrever pelo site no Beta deles pode ter certeza que é totalmente randômico quem eles escolhem para participar...) e para quem quer saber um pouco mais sobre o jogo pode continuar lendo esta notícia.

Warhammer Online: Age of Reckoning é um jogo de guerra entre 2 facções, a Ordem e a Destruição, cada facção tem 3 raças e cada raça pode escolher entre 4 classes (algumas classes são abertas apenas para o sexo masculino ou feminino).

O exército da Ordem consiste nos Dwarfs (anões), Empire (humanos) e High Elves (elfos). e o exército da Destruição é composto dos Greenskins (Orcs e Goblins), Chaos (humanos corruptos) e Dark Elves (Elfos negros).

As classes são divididas em Arquetipos, e dependendo da raça ganha um nome específico, os arquetipos são: TANK, Melee Damage, Ranged Damage e Support.

Um aspecto inovador do jogo é que a aparência dos personagens vai mudando a medida que ele progride em level e luta em batalhas, nos anões a barba cresce, orcs vão ficando maiores, Chaos ganham armaduras mais ornadas, além disso os jogadores poderão decorar suas armaduras com troféis retirados de seus inimigos derrotados.

Está sendo testado para o jogo também um inovador sistema de combate RvR ou seja Realm Vs. Realm, que insere o jogador desde a criação do personagem na guerra entre as facções.

Mais notícias em breve !

Um comentário:

Anônimo disse...

to esperando informacoes sobre como jogar o mais breve possível!