quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tabula Rasa - Primeiras impressões

Como eu fiz a pre-order do Tabula Rasa e já terminei o download do arquivo de instalação, pude entrar no Closed Beta e já posso dizer algumas palavras sobre o jogo, embora tenha jogado cerca de 1 h e pouco apenas:

  • Gráficos excelentes
  • Movimentação do personagem bem realista ( o personagem pula !!!*)
  • Fácil de aprender (me compliquei um pouco com algumas coisas por ser diferente do WoW)
  • Boa diversificação da aparência na hora de criar o personagem (mas você só pode ser humano)
Requer uma configuração de PC muito boa até para rodar com os gráficos no mínimo, pelo menos uma placa de vídeo de 256mb e 1gb de RAM, para que o jogo fique legal, mas ele rodou com 512 RAM e vídeo de 128mb dandos algumas travadas...
Como ainda é o beta, e tem ainda cerca de 20 dias para seu lançamento oficial acredito que algumas coisas ainda serão melhoradas, mas o jogo mesmo em beta da de 10 a zero em muitos jogos que estão sendo vendidos por ai.

Resumindo, fiquei muito impressionado com o jogo e com certeza vai me render horas de diversão futuramente.

* Muita gente pode não saber, mas a maioria dos jogos no mercado seu personagem simplesmente não pula (Guildwars, Cabal Online, entre outros), se tem um barranco não tem como pular pra baixo, você tem que dar a volta toda pra descer... por isso da minha felicidade quando loguei, foi a primeira coisa que eu fiz, apertei a barra de espaço pra ver se pulava, e o pulo é ainda todo estiloso ;-)

Nenhum comentário: