sábado, 12 de janeiro de 2008

Hackeando seu iPhone

Agora que já estou usando meu iPhone a algum tempo posso indicar alguns programinhas que garimpei na net que facilitaram muito minha vida na hora de modificar meu iPhone mas antes que dar 2 avisos:

1- Tudo que você for modificar em seu iPhone acarreta uma chance de transformar ele em um iBrick, ou seja, travar ele totalmente.  Embora existam programas que possam destravar ele pessoas que já conversei me disseram que esta operação pode tornar o seu iPhone meio instável.

2- Qualquer programa que você usar indicado por mim ou não é total responsabilidade sua e não venha depois me xingar aqui, pode vir pedir ajuda para tentar resolver mas não quero saber de encheção de saco.

Lembre-se também de jamais atualizar seu iPhone, mantenha ele na versão 1.1.1 que é a que eu uso e aconselho, algumas pessoas que conheço usam a 1.1.2 que também é hackeável mas como eu uso a 1.1.1 só posso falar sobre ela.

De início eu indico esta página para você aprender um pouco mais como instalar aplicativos no seu iPhone:

:: Mod seu iPhone ::

Você pode instalar um pacote de aplicativos chamado brPhone diretamente deste link que também explica como utilizá-lo:

:: brPhone ::

Se você quer instalar aplicativos brasileiros diretamente pelo seu iPhone faça o sequinte:

No installer, em Sources, click Edit, depois Add (à esquerda).

Inclua:

http://www.ribeiro.net/repo/

Não esqueça a barra depois de "repo/".

Clique em Done

Clique em Refresh

Vai surgir o Brasil no Sources.

Agora clique em Install.

Procure Spoon em Categories

Pronto, ali estarão os aplicativos.

Por enquanto é isso, estou começando a usar emuladores de PSX e NES e logo colocarei mais notícias de como você pode fazer isso também.

Até mais!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Warhammer Online - Beta em breve !

Para quem como eu esta esperando ansiosamente o lançamento do Warhammer Online: Age of Reckoning pode já ir se preparando pois em breve ele entrará em Beta e assim que eu descobrir como fazer parte do Beta eu coloco aqui (se vc se inscrever pelo site no Beta deles pode ter certeza que é totalmente randômico quem eles escolhem para participar...) e para quem quer saber um pouco mais sobre o jogo pode continuar lendo esta notícia.

Warhammer Online: Age of Reckoning é um jogo de guerra entre 2 facções, a Ordem e a Destruição, cada facção tem 3 raças e cada raça pode escolher entre 4 classes (algumas classes são abertas apenas para o sexo masculino ou feminino).

O exército da Ordem consiste nos Dwarfs (anões), Empire (humanos) e High Elves (elfos). e o exército da Destruição é composto dos Greenskins (Orcs e Goblins), Chaos (humanos corruptos) e Dark Elves (Elfos negros).

As classes são divididas em Arquetipos, e dependendo da raça ganha um nome específico, os arquetipos são: TANK, Melee Damage, Ranged Damage e Support.

Um aspecto inovador do jogo é que a aparência dos personagens vai mudando a medida que ele progride em level e luta em batalhas, nos anões a barba cresce, orcs vão ficando maiores, Chaos ganham armaduras mais ornadas, além disso os jogadores poderão decorar suas armaduras com troféis retirados de seus inimigos derrotados.

Está sendo testado para o jogo também um inovador sistema de combate RvR ou seja Realm Vs. Realm, que insere o jogador desde a criação do personagem na guerra entre as facções.

Mais notícias em breve !