segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008 para todos !

Que todos tenham um feliz ano novo !

domingo, 23 de dezembro de 2007

Tabula Rasa - Final da Saga

Depois de muitos emails e esperas de resposta da PlayNC já tenho o veredito final, se eu quiser jogar com minha conta que fiz a pré-order tenho que comprar o jogo nos EUA porque o jogo vendido no Brasil pela LevelUp não serve para dar upgrade na minha conta internacional, e se eu fornecer meu cartão de crédito que fiz a compra da pré-order eles me reembolsam os US$ 5.00 que paguei por ela... que bela porcaria... não tenho nem idéia de qual cartão usei e não tenho interesse em criar uma conta nova, vou ter que vender minha cdkey do Tabula Rasa comprada pela LevelUp e comprar uma americana se eu quiser jogar com a minha conta da pré-order.

Depois desta história toda vai ser difícil eu resolver voltar a jogar este jogo, mas não impossível ! =P

Boas festas a todos !

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tabula Rasa - A saga continua

Depois de ter sido completamente ignorado pela LevelUp! Games (e olha que sou revendedor deles...) entrei em contato diretamente com a PlayNC e após alguns dias sem resposta eles me pediram que enviasse a serial com defeito para que eles pudessem verificar o erro, enviei hoje mesmo e vamos ver no que vai dar...

Eu fico pasmo com a total falta de respeito e descaso que algumas empresas brasileiras que revendem cdkeys, cash etc de jogos online tratam seus clientes, antigamente eu era revendedor da Ongame (revende cash de Gunbound aqui no brasil) e vendia bastante até que começaram a vir cartões com problemas e até em branco, depois de muitos e-mails e promessas de trocar os cartões com problema eles simplesmente pararam de me responder, fiquei no prejuízo e ainda vários clientes ficaram descontentes comigo por causa disso.

Com a LevelUp! Games eu já tive problemas quando foi lançado o City of Heroes no Brasil, mais ou menos o mesmo problema do Tabula Rasa agora e daquela vez demoraram cerca de 15 dias para resolverem.

Vou aguardar a resolução, mas pra dizer a verdade depois desse rolo todo desanimei totalmente de jogar Tabula Rasa, é uma pena.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tabula Rasa, PlayNC e LevelUpGames

Continua a saga para eu voltar a jogar (ou começar a jogar de novo...) o Tabula Rasa, finalmente descobri o motivo de eu não conseguir comprar o jogo pelo site oficial da PlayNC, os IPs brasileiros não podem comprar pois a LevelUp é a revendedora nacional do jogo, e portanto tenho que adquirir o jogo pela LevelUp.

Ai eu me pergunto, e meus 5 dólares pagos pela pre-order ? Ninguém responde nada... então como sou revendedor LevelUp fui lá e comprei 1 cdkey, recebi ela na minha conta LevelUp, acessei o sistema da PlayNC e fui dar Update na minha pre-order do Tabula Rasa para versão normal, e (surpresa !!!! será mesmo, eu já sabia que ia dar merda...) a cdkey vendida pela LevelUp só serve para criar uma nova conta e não para dar Update na minha conta pre-order...

Mandei e-mail para a LevelUp para tentar resolver isso, se eles não resolverem vou mandar diretamente para PlayNC, em último caso vou ter que comprar uma Cdkey Online em site gringo e pagar mais caro, mas se chegar a tanto eu desisto de jogar pois quem não consegue nem resolver uma coisa simples como esta não tem como gerenciar um MMO decentemente.

Por enquanto continuo no World of Warcraft mesmo, esperando sair o Warhammer Online e o Age of Conan.

Boa semana a todos.